?? Frente ao Mar com Pé na Areia, essa incrível casa oferece um estilo de vida exclusivo em um dos bairros mais desejados de Ubatuba. Com uma localização privilegiada no Saco da Ribeira, você estará a poucos passos das águas cristalinas e de uma das vistas mais deslumbrantes da região!
? Características do Imóvel: 5 dormitórios, todos suítes (totalizando 6 banheiros) Ar-condicionado em todos os ambientes Sala de jantar e sala de estar amplas e arejadas Varanda com vista para o mar Cozinha planejada com armários de alta qualidade
?? Outras comodidades: Área de Serviço Lavabo Garagem para barco com 96m² (8x12), ideal para quem ama passeios náuticos Churrasqueira para momentos de lazer com amigos e família Piscina para relaxamento com vista para o mar Frente ao mar com 22m² de frente para a praia
Esta é a oportunidade de adquirir uma propriedade de luxo, com alto potencial de valorização e qualidade de vida inigualável.
Agende sua visita e descubra o que é viver de frente para o paraíso!
Pamella Alvarado ??(12) 98249 8141 ? Creci 175465F
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.