Menu principal mobile
Voltar
para lista

Apartamento, 3 Dorms à Venda, Parque Enseada, 80 m² por R$ 445.000,00

Parque Enseada - Guarujá - Litoral

R$ 445.000,00

3 quartos
1 suíte
1 vaga
80 m²
3 quartos
1 suíte
1 vaga
80 m²
Atualizado em: 08/04/2025 | Código: AP4991

Parque Enseada - Guarujá - Litoral

Descrição do Imóvel

Apartamento perto do mar à venda na praia da Enseada, Guarujá, ótima localização, imóvel amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!

CARACTERÍSTICAS:
3 quartos sendo 1 suíte;
3 banheiros;
Sala ampla com 2 ambientes;
Cozinha planejada;
Sacada;
Lavanderia;
1 vaga de garagem;

DETALHES:
Acabamento em piso cerâmico;
Ventilador nos quartos;
Imóvel rico em armários planejados.

CONDOMÍNIO
Prédio com fachada modernizada em partilhado, ótimo padrão de construção e estado de conservação, próximo aos comércios da região, dispõe de área de lazer composta por piscina adulto e infantil, sauna e churrasqueira. Oferece serviços de zeladoria, serviço de praia e aceita pet.

PRAIA DA ENSEADA
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.

Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal Litoral SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


37 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 36.176-J

Alfa Imóveis Guarujá


Ver telefone e
dados do anunciante
(13) 3383...
(13) 3383-8323 / (13) 99601-4510
Código do imóvel:
AP4991
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal Litoral SP Imóvel
Endereço do anunciante:


Pitangueiras - Guarujá

300 anúncios encontrados
Desde abril de 2025