
Novamente Even e Tecnisa foram destaques do Top Imobiliário, prêmio concedido pelo jornal Estadão. Pelo segundo ano consecutivo, a Even foi à empresa que mais incorporou na Grande São Paulo durante o ano de 2013 e a Tecnisa, a que mais construiu. Na terceira categoria, a Lopes foi à companhia que mais vendeu no ano passado.
A premiação nasceu em 1993 a partir de uma parceria entre a Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp), o Secovi-SP e o jornal O Estado de S. Paulo. Ele reconhece as empresas mais atuantes do setor imobiliário da Região Metropolitana de São Paulo, de acordo com o ranking da Embraesp.
Este ano também foi entregue o Prêmio Pensador de Cidades: Luiz Antonio Pompéia a arquiteta paisagista Rosa Kliass, que realiza um trabalho de estímulo às iniciativas que contribuem para a inclusão e a melhor qualidade de vida dos cidadãos na metrópole. Já o Prêmio Estadão Destaque do Mercado Imobiliário foi dado a Luiz Carlos Pereira de Almeida, fundador da Só Bloco, por sua atuação no mercado.
Confira quem foram os ganhadores:
Categoria Incorporadoras
Even
Tecnisa
Cyrela Brasil Realty
Helbor
Gafisa
Eztec
Yuni
Odebrecht
Plano & Plano
Setin
Categoria Vendedoras
Lopes
Abyara Brokers
Fernandez Mera
Brasil Brokers
HabitCasa
Elite Brasil
Even
Vemplan
Tec Vendas
Tecnisa
Categoria Construtoras
Tecnisa
Even
Plano & Plano
Eztec
Gafisa
Atua
Tibério
Toledo Ferrari
MRV
Conx
Resumo do texto:
As empresas Even e Tecnisa foram destacadas no prêmio Top Imobiliário do jornal Estadão, com a Even sendo a que mais incorporou e a Tecnisa a que mais construiu na Grande São Paulo em 2013. Já a Lopes foi reconhecida como a empresa que mais vendeu no ano anterior. O prêmio, criado em 1993, avalia as empresas mais atuantes do setor imobiliário da Região Metropolitana de São Paulo, seguindo o ranking da Embraesp. Além disso, foram entregues o Prêmio Pensador de Cidades para Rosa Kliass e o Prêmio Estadão Destaque do Mercado Imobiliário para Luiz Carlos Pereira de Almeida.
< Post Anterior
Santos lança muito
Próximo Post >
Mercado Imobiliário - Feirão da Caixa fecha com saldo de 15,6 bilhões